RSS

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Na véspera das eleições, a 27ª rodada do Brasileirão ficou “em cima do muro”.

Em 10 jogos, 6 empates.

No clássico do Rio, 1 a 1 entre Botafogo e Flamengo. É o quinto empate seguido do Bota, que não vence há seis rodadas. O rubro-negro segue em crise e, sem Zico, perdeu também Silas.

No Pacaembu, o Corinthians deixou escapar mais dois pontos. Desta vez, o Ceará veio a São Paulo e abriu dois a zero no placar. O time paulista buscou o empate, que saiu com gosto de vitória, mas indigesto como uma derrota.

Só não foi pior porque o líder Fluminense ficou apenas no empate em 1 a 1 com o lanterna Prudente, no Prudentão.

E o Cruzeiro não passou do 0 a 0 com o Atlético-PR, na Arena do Jacaré.

Longe da disputa pelo título, São Paulo e Avaí não mexeram no placar. Mas o Tricolor mexeu no banco: sai Baresi, entra Carpegiani, ex Atlético-PR.

Por fim, o clássico paulista. Santos e Palmeiras se encontraram na Vila Belmiro. E a gangorra santista, desta vez, parou no meio do looping. 1 a 1 com o Verdão. O time de Felipão é nono, mas tem os mesmos 39 pontos do Peixe, sétimo colocado.

Vitória maiúscula apenas na dupla do extremo sul do país. O Grêmio emplacou 3 a 0 no rubro-negro baiano e o Internacional repetiu o placar clássico diante do Guarani, no Beira-Rio.

Em São Januário, 3 a 2 para o Vasco da Gama sobre o Goiás. Mesma conta de Atlético-MG e Atlético-GO, com vantagem para o Galo fora de casa.

Nenhum comentário:



BlogBlogs
Pingar o BlogBlogs