Com o placar de 88 a 77 (37 a 38 no primeiro tempo), o São José/Basketball venceu a segunda partida do returno do Paulista no último sábado (11) e segue na liderança do grupo A do Paulista. O jogo contra o Palmeiras aconteceu na casa dos adversários com apoio de torcedores joseenses que estiveram presentes na capital. Mais uma vez o cestinha da partida foi o pivô joseense Wanderson que anotou 24 pontos, seguido por Fúlvio com 21 pontos.
A partida iniciou disputada com jogo equilibrado, no primeiro quarto com o placar de 18 a 18, onde os joseenses conseguiram apenas um ponto de vantagem ao término do primeiro tempo 37 a 38. Após o intervalo o jogo continuou equilibrado com o placar de 22 a 21 para o Palmeiras colocando as duas equipes empatadas em 59 a 59 para o início do último e decisivo quarto da partida. Com reação joseense em grandes ataques e excelente defesa, o placar foi de 30 a 17 para os visitantes do Vale do Paraíba terminando o jogo dez pontos à frente.
Para o ala Renato Lamas a equipe já esperava um jogo difícil contra o Palmeiras que vinha de vitória sobre Pinheiros. “Sabíamos que não seria um jogo fácil, eles vinham com moral após ganhar do Pinheiros e tinham o fator casa a favor. Sentimos um pouco no início do jogo, mas conseguimos abrir para fechar o placar a nosso favor”, salientou Renato após a partida.
Nesta segunda-feira (13), a equipe volta aos treinos com o reforço do pivô Murilo Becker que estava representando o Brasil no Mundial de Basquete na Turquia. Além de Murilo, a equipe já conta com o retorno às quadras doa ala/armador Paulo Nery que nos dois últimos jogos também foi destaque joseense.
A equipe volta à quadra nesta quarta-feira (15), às 20h, contra seu primeiro algoz no campeonato. Em primeiro jogo em Rio Claro os joseenses perderam por 80 a 74. Com 15 pontos, a equipe de Rio Claro está em terceiro lugar na classificação geral ao lado do Pinheiros/Sky. São José e Bauru dividem o primeiro lugar com 16 pontos com sete vitórias em nove jogos.
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário