RSS

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

À moda da casa

Sete jogos nesta quarta pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

E os anfitriões fizeram valer o ingresso das torcidas. Seis vitórias da casa e apenas dois empates.

No Serra Dourada, o Goiás emplacou 3 a 1 no Guarani. Mesmo com a vitória, o time do centro-oeste mantém a lanterna. O Bugre é décimo.

No Parque do Sabiá, o Cruzeiro em ascenção derrotou o Internacional pelo placar mínimo. Os mineiros já são terceiros.O colorado é quinto.

No Engenhão, agora de todos os cariocas, o Fluminense, líder do campeonato, limpou os trilhos, após três empates, e fez 3 a 1 no Ceará. O nordestino cai para 11º.

No Olímpico, o Grêmio cumpriu a obrigação contra o Atlético-GO, 2 a 0. O Tricolor é 14º, o derrotado está quatro postos atrás.

Na Arena da Baixada, o Corinthians teve mais uma reestreia de Ronaldo. Quem abriu o placar ao alvinegro, em pênalti duvidoso para a torcida do Altético. E para o árbitro que fez valer a compensação e achou um pênalti inexistente para o anfitrião. Final: 1 a 1 interessante apenas ao árbitro.

No Morumbi, o São Paulo complicou a vida do Flamengo. Com a derrota por 2 a 0, o rubro-negro está a um passo da zona do rebaixamento. O São Paulo tenta resgatar o foco e a vontade de jogar bola na oitava posição.

Por fim, empate em 1 a 1 entre Vitória e Palmeiras. O Verdão briga no meio da tabela, 12º; os baianos estão quatro degraus atrás.

Nenhum comentário:



BlogBlogs
Pingar o BlogBlogs