A rodada Pelé 70 anos, a 31 primeira do Brasileirão, foi boa para a tabela, e logicamente para o campeonato.
O Cruzeiro jogou o clássico mineiro com o Atlético. E sofreu com a ascensão do Galo e o dia iluminado de Obina. O Centroavante marcou 3, na vitória de 4 a 3 sobre o rival.
A derrota tirou o topo da Raposa, agora empatada com os mesmos 54 pontos do Fluminense, que buscou o empate em 2 a 2 com o Atlético-PR.
Enquanto Cruzeiro e Flu tropeçaram, o Corinthians conquistou 3 pontos no derby contra o Palmeiras, e esta a um ponto dos líderes.
O Santos poderia estar mais próximo da briga, se tivesse segurado o 2 a 0 em casa contra o lanterna. Pois o Grêmio Prudente virou o jogo na Vila, com direito a perda de pênalti de Neymar.
O Grêmio também poderia estar mais próximo, se tivesse vencido o Gre-Nal, que mais interessava ao Tricolor que ao Colorado. Pois o 2 a 2 estacinou os gaúchos na tabela e manteve o Internacional um ponto a frente do rival.
No outro classico da rodada, 1 a 1 para Vasco e Flamengo, que buscam a sul-americana para salvar a temporada. O mengo é 12º e o Vasco 13º.
Na briga de baixo, enfim, os Atléticos tiraram o pé da zona do rebaixamento. O Galo ao vencer o Cruzeiro e o Atlético-GO, na competência de René Simões, ao derrotar o Guarani em Campinas.
O Z-4 está formado por Vitória, que perdeu do Botafogo por 1 a 0; Goiás, que bateu o Avaí por 1 a 0; Avaí e Prudente.
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário