O domingo da 35ª rodada do futebol chacoalhou o Campeonato Brasileiro.
Foram seis jogos e seis coisas a dizer:
1- O Botafogo foi a Barueri e conheceu Val Baiano. Passado o episódio da mala-branca e duas rodadas de castigo, o atacante abriu a uma sacola de gols para cima do Glorioso. 3 a 0 Val Baiano. O alvinegro carioca estacionou nos 41 pontos, é o último não rebaixado.
2- Dois pontos atrás está o Fluminense, que na cansa de vencer nem de ver Fred fazer gols. Desta vez, em casa, o Tricolor emplacou 2 a 1 no Atlético-PR, em grande partida de Conca. Pelo que vêm apresentando nas últimas partidas, as Laranjeiras não merecem a série-B 2010. Mas o campeonato começou no primeiro semestre deste ano.
3- O Internacional de Mário Sérgio venceu o Santos, no Beira Rio, 3 a 1, e arrancou Minas Gerais do G-4. O Colorado tem os mesmos 56 pontos do Galo, mas vence no saldo de gols. A vaga a Libertadores é um consolo aos gaúchos num frustrante ano centenário.
4- O Corinthians segue sua série de amistosos para divulgar a marca pelo Brasil. Ontem, a estratégia de marketing foi para Florianópolis, enfrentar o trabalho sério de Silas no Avaí. E a seriedade tem mais credibilidade que a propaganda, 3 a 1 para os avaianos que, vejam só, pode sonhar com uma vaga no G-4, pois está a uma vitória do Internacional.
5- O Flamengo foi aos Aflitos enfrentar o Náutico para um público dividido. A dúvida era: qual o mais importante no Fla, Adriano ou Pet? Pois cada um anotou um tento, na vitória de 2 a 0 e reforçaram a perseguição rubro-negra ao tricampeão e líder São Paulo, dois pontos à frente.
6- O último jogo do fim de semana foi Goiás 3 x 1 Santo André. Diferentemente de Corinthians, Avaí e Barueri, o Santo André parece bateu a elite do futebol e parece que voltará à segundona já na próxima temporada.
segunda-feira, 16 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário