RSS

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

O bi está mais próximo do tri


A 32ª rodada do Brasileirão aproximou ainda mais os 4 primeiros colocados. Boa exibição, apenas a do Cruzeiro que bateu o líder por 3 a 0. O Grêmio perdeu toda a gordura que tinha na tabela, agora lidera por critérios de desempate.

Com a mesma pontuação do time gaúcho, está o tricolor paulista. Com a ajuda do juiz e da defesa Botafoguense, O São Paulo garantiu 3 pontos no Engenhão. Como nos dois últimos campeonatos, o time do Morumbi pratica um fraco futebol, e sai com a vitória em jogos decisivos.

O quarto colocado Palmeiras jogou antes de todos, e sofreu para vencer o Goiás no Palestra. Apenas a penalidade foi capaz de mexer no marcador. O 1 a 0 foi pequeno, mas os três pontos, fundamentais para devolver uma vaga à Libertadores para o Verdão.

Fundamental, também, foi o Flamengo empatar sem gols com o vitória. Na dança das cadeiras, foi a vez no time carioca ficar de pé.

Classificação:

1º Grêmio - 59
2º São Paulo - 59
3º Cruzeiro - 58
4º Palmeiras - 58
5º Flamengo- 56

3 comentários:

Anônimo disse...

meteram a mão no Botafogo!

Anônimo disse...

"Como nos dois últimos campeonatos, o São Paulo apresentou um fraco futebol..."

Vocês, blogueiros descolados, assistem aos jogos, ou colocam opiniões parciais?

Concordo que, neste campeonato, o time não vinha se destacando, comprovado pelo equilíbrio da tabela. Mesmo assim, um detalhe do tricolor do Morumbi está fazendo a diferença: o São Paulo sabe ganhar os jogos.

Voltando ao tema, dizer que o São Paulo apresentou um futebol medíocre nos dois campeonatos anteriores é assumir uma parcialidade incabível a quem se presta às divulgações das notícias esportivas.

Um time que ganha a Libertadores e o Mundial em 2005, o Brasileiro de 2006 (lembrando que foi vice da Libertadores em 2006, chegando à final e, mesmo assim, mantendo-se na primeira colocação do Brasileiro) e o de 2007 (ambos com radadas de antecipação) não poderia atingir tais êxitos jogando um futebol "fraco".

Com todo respeito, pensem nisso.

Anônimo disse...

"Eu tinha
uma Galinha
que se chamava Marilú (mú mú mú)

Um dia
fiquei com fome
e comi a Marilú (nheq nhú)

Marilú (ai ai ai)
Marilú (lú lú lú)
Soltava ovo pela cloaca

Marilú (có có có)
Marilú (Tchú tchú tchú)
Tinha cara de panaca"



BlogBlogs
Pingar o BlogBlogs