Em seu segundo jogo consecutivo em casa, nesta semana, a equipe da AESJ alternou altos e baixos na partida contra o Santo André e, por pouco, não perdeu o controle da partida.
O jogo: O time de São José entrou com uma vantagem numérica. Enquanto o Santo André contava com 3 substitutos, a AESJ enfileirava 6 jogadores no banco de reservas .
O primeiro quarto flagrou muitas roubadas de bola e contra-ataques rápidos da equipe joseense que, mais ligada no jogo, fechou os primeiros 10 minutos em 33 x 23.
Como é comum neste time, no segundo quarto o rendimento cai e os arremessos não.
A equipe visitante impôs uma aproximação e só não dominou o jogo, porque o técnico da Associação colocou Paulão em quadra. Em 1 minuto o pivô conseguiu um toco, três rebotes e uma enterrada.
A partida seguiu acirrada, mas uma cesta com o cronômetro zerando, garantiu São José 6 pontos na frente, 53 x 47.
O terceiro quarto foi muito brigado, com as duas equipes exibindo muita disposição. Mas a vantagem técnica e a maior possibilidade de revezar jogadores permitiu a AESJ deslanchar no placar, 77 x 65.
Tudo indicava que o último quarto seguiria o ritmo do anterior e a equipe da casa apenas administraria a vantagem.
Mas faltou combinar com Santo André, que resolveu engrossar o jogo.
AESJ entrou no nervosismo adversário e começou a errar bolas fáceis e a desperdiçar lances livres. Enquanto isso, o visitante pontuava.
Faltando 40s para encerrar a partida, o placar marcava 98 x 93.
Por sorte, o tempo era curto e São José conseguiu segurar a pequena vantagem.
Final: AESJ 101 x 98 Santo André
quinta-feira, 2 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário