O GP da Bélgica começou lento. A pista úmida não permitiu boa tração das máquinas na largada. Melhor para Raikkonen que pulou da quarta para a segunda colocação.
Hamilton manteve a dianteira, ditando o início da prova. Mas ditou errado, e com um pequeno deslize, foi ultrapassado pelo Finlandês. A partir dai, Raikkonen fez uma corrida impecável, ou quase.
Faltando seis voltas para o fim, a previsão de chuva colocou água na champagne da vitória de Kimi. Até então acomodado na posição, Hamilton decidiu dar o bote. Foi para cima do Finlandês, decidido a recuperar a liderança perdida.
A pista ficou pequena para os dois, a ponto de se chocarem. Hamilton saiu do traçado, mas voltou tracionado, pisou fundo e engoliu a Ferrari.
Mas pisar fundo em uma pista molhada pode ser arriscado, e a Mclaren do inglês dançou pelo asfalto. Bom para Kimi, que pisou fundo e voltou a ser líder. Mas o homem de gelo também exagerou na pisada e rodopiou até encontrar o muro. Agora sim, bom para Hamilton que conduziu sua escuderia na ponta dos dedos para conquistar mais uma vitória.
O GP em Spa-Francorchamps começou lento e terminou devagar.
Massa também esteve na corrida. Mas sua participação na prova foi do mesmo tamanho desta frase em relação ao texto. O brasileiro acabou em segundo, na mesma posição de largada.
domingo, 7 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário