Na noite de ontem, o Palmeiras mostrou que realmente não está priorizando apenas o Brasileirão. Pela Copa Sul-Americana o time paulista precisava vencer o vasco por 2 gols de diferença (e não levar nenhum) para se classificar.
Em noite inspirada, o atacante Thiago Cunha abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo com um golaço de voleio. Nas poucas vezes que levou perigo ao gol alviverde, o Vasco deu de cara com o muro Marcos, que confirma mais uma vez sua boa forma.
Aos 11 do segundo tempo, Denílson aproveita falha do goleiro Roberto e só empurra pro fundo do gol. O verdão selou a classificação com mais um belo gol de Thiago Cunha, dessa vez o atacante interceptou o chute de Evandro e fuzilou o gol cruz-maltino.
O 3 a 0 no Palestra foi bastante convincente, o Palmeiras no fim de semana pega o Vasco novamente, dessa vez pelo Campeonato Brasileiro. Hoje, o zagueiro pentacampeão Roque Júnior deve se apresentadar ao time e iniciar sua corrida para entrar em forma visando o jogo do dia 28, contra o Náutico.
Foto: uol.com.br
2 comentários:
Very good......
O desespero do Bacalhau é tão grande, que sua diretoria está tentando anular a partida alegando irregularidades na escalação dos Porco!
Briga de porco com bacalhau...deve feder muito! rsrs
Postar um comentário