RSS

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Ou tudo ou nada


No próximo domingo (14), Denílson tem uma difícil missão. Cotado para ser um dos titulares a substituirem Kleber e Alex Mineiro, suspensos, o jogador ainda precisa mostrar seu valor para permanecer no Palmeiras. Seu contrato com o alviverde imponente vai até dezembro desse ano e o jogador ainda não conversou sobre uma possível renovação. Porém o camisa 19 sabe que, apesar de decisivo, o jogo contra o Cruzeiro não basta para garantir sua estadia no clube paulista.

“O jogador não pode querer conquistar o treinador em um jogo, conheço o Wanderley há um bom tempo e sei como ele gosta de trabalhar. Ele não analisa o jogador por uma partida, observa muito o comportamento nos treinos”, afirmou Denílson.

Lembrando que, o jogador nascido em Diadema foi uma das maiores promessas do futebol nacional. Com apenas 21 anos de idade, se transferiu do São Paulo para o Betis da Espanha em uma transferência - na época, a maior da história - de 32 milhões de dólares.

Após passagens pelo Flamengo, Bordeaux, Al Nassr e Dallas, o meio-campista chegou ao Palmeiras para mostrar o futebol que o levou a participar da campanha vitoriosa na Copa do Mundo de 2002.

Aos 31 anos de idade, Denílson ainda promete...

Foto: estadao.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Denílson nao deve ser esquecido jamais!!! Não podemos esquecer que o drible da pedalada que se consagrou nos pés do menino Santista Robinho, nasceu na verdade dos pés de Denílson quando tinha apenas 17 anos. Força pra ele , a idade não pesa quando a conciencia e o fisico estao trabalhando bem.

Anônimo disse...

e kem pode eskecer tb da muralha vermelha da turquia indo pra cima do craque na copa d 2002!!

ele realmente merece todo apoio da torcida.. =D
e contra o cruzeiro ele vai confirmar as espectativas..



BlogBlogs
Pingar o BlogBlogs