Pior para os quatro grandes cariocas, que não cumpriram o objetivo do final de semana.
A zebra da rodada foi pastar no Olímpico. O líder Grêmio fez o mais difícil, perdeu para o Goiás, em casa, e deixou o Palmeiras se aproximar.
Verdão que, alías, com gol de placa de Diego Souza, venceu a Raposa em pleno Mineirão. É verdade que as melhores oportunidades foram do Cruzeiro; mas o Palmeiras soube segurar a vitória e voltou para São Paulo a apenas três pontos do líder.

No Morumbi, deu São Paulo de novo. Nem quando estava embalado, no início do campeonato, o Flamengo conseguiu vencer o Tricolor. Na época, perdeu de 4 a 2 no Maracanã. Desta vez, a partida ocorreu na capital paulista, com um mengão pouco embalado e muito mudado. Não deu outra, 2 a o São Paulo.
No jogo dos desesperados, melhor para o que jogou em casa. Santos venceu o Fluminense por 2 a 1 e se distanciou um pouco da zona do rebaixamento. O técnico Cuca ainda não conseguiu corrigir o time do Fluminense. Para os outros dois cariocas que perderam, Vasco e Botafogo, pior para o time de São Januário. Sob nova direção, o time do técnico Tita perdeu para o Náutico no Rio de Janeiro. Com o resultado, o Vasco ficou em primeiro, na zona do rebaixamento.
O Botafogo perdeu para o Inter em casa, mas manteve a quarta colocação.
Enquanto isso... na Série-B, o Timão continua voando, e venceu o Grêmio Barueri no melhor estilo Corinthians: 1 a 0, aos 49 do segundo tempo.
Foto1: espn.com.br
Foto2: gazetaesportiva.net
Um comentário:
Toda vez que vejo o Fluminense na ponta de baixo da tabela, me lembro do ex técnico Renato Gaucho tirando onda de campeão nas finais da Libertadores. Que piada!
Fluminense ao Boca: "Muito prazer, Fluminense!" quanta arrogância...e agora é provável que escutem "Lembra de mim? Sou a Segundona!".
E o Vasco? O Eurico, hoje apenas torcedor, disse que enquanto fosse vivo, o Vascão jamais cairia...de duas uma, ou o Eurico muda de idéia ou morre antes das últimas rodadas do campeonato!
Postar um comentário