O Aberto da Austrália passou pelo sexto dia de competições sem abandonar seus principais nomes.Roger Federer precisou de menos de duas horas para fazer 3 sets a 0 no espanhol Albert Montanes.
Djokovic, 3 do mundo, foi mais rápido ainda na terceira rodada do Grand Slam, parciais de 6/1 – 6/1 – 6/2, diante de Denis Istomin.
E o que falar do atleta da casa Lleyton Hewitt, que venceu Marcos Baghdatis em 54 minutos. Claro que não há tempo para uma partida completa; o cipriota se retirou de jogo quando o placar marcava 6/0 – 4/2, para o australiano.
Tsonga, que eliminou Haas em quatro sets, Verdasco, que viu seu adversário abandonar o torneio ao término do primeiro set, Davydenko e Almagro avançam a quarta fase.
Pelo lado feminino, dia de irmãs Williams. E, claro, as duas venceram.
Venus passou pela atleta da casa Dellacqua, e Serena, atual campeã, atropelou mais uma adversária; desta vez, Carla Suarez Navarro, 6/0 – 6/3.
Caroline Wozniacki também esbanjou sua boa forma. A dinamarquesa gastou uma hora e vinte de raquete para bater a israelense Peer em 6/4 – 6/0.
No duelo de cabeças-de-chave, Radwanska (10) deu adeus ao Aberto ao perder para a número 17 do mundo Schiavone: duplo 6/2 para a italiana.
Na Li, Zvonareva e Azarenka também venceram e seguem na competição.
Foto: australianopen.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário