Metallica, Beyoncé e Coldplay farão shows em São Paulo, e Via Funchal e Credicard Hall que tirem os palcos da chuva, as apresentações ocorrerão na casa de espetáculo Cícero Pompeu de Toledo.Por isso, o São Paulo jogará quatro rodadas do Campeonato Paulista na Arena Barueri.
Percebe-se que o clube do Morumbi está mais preocupado com a conta bancária do que com a torcida, o mando de jogo ou o Estadual.
Agora, se é imprescindível tais decisões à manutenção de um estádio de futebol, melhor não tê-los.
Pois garanto que o torcedor do São Paulo prefere futebol a Beyoncé.
Para piorar a situação, o jogo diante do Paulista, além de ocorrer em Barueri, foi contemplado com pontapé inicial às 17 horas desta quinta-feira.
E o show desta tarde pitoresca foi de Dagoberto.
Sem grande resistência, o atacante abriu o placar para o anfitrião aos 29’; engatou a quinta, cruzou o campo da esquerda para a direita e, dentro da área, bateu na diagonal.
Belo tento.
Dez minutos depois, Rai comete falta violenta no autor do gol e leva o vermelho direto.
Com um a mais, e aos 9 do segundo tempo, Jorge Wagner lançou Dagoberto na esquerda. Como uma flecha, o atacante invadiu a área e bateu forte para fazer o segundo gol da equipe.
Já na segunda etapa, com 19 rodados, Dema acertou o astro do jogo, recebeu o segundo amarelo e abandonou o campo.
Com o Paulista com 9, o São Paulo ficou com 3. André dias aproveitou a cobrança de falta para empurrar a trinca de gols tricolor.
Hoje, o show do São Paulo foi melhor que o da Beyoncé.
A equipe está na quarta posição, atrás de Palmeiras, Corinthians e Santos.
Foto: gazetesportiva.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário