O melhor time do mundo (na atualidade), o melhor jogador do mundo e o melhor defensor da temporada. Elementos que, somados com uma série invicta de jogos em casa na temporada, tinham tudo para confirmar a campanha e por um fim na disputa pelo título da Premierleague.Pois é, o comandante Alex Fergusson e os mais de 75 mil torcedores no Old Trafford, foram surpreendidos.
Logo no começo do jogo, o Man Utd abriu o placar com Cristiano Ronaldo, após pênalti sofrido por Park. A partir daí, começaram a se destacar aqueles que seriam os principais personagens da partida.
Aos 28 minutos, o zagueiro Nemanja Vidic (que costuma fazer partidas impecáveis pelo time de manchester) falha feio e o centroavante Fernando Torres empata a partida com categoria.
A estrela do brasileiro Fábio Aurélio brilhou durante toda a primeira etapa, anulando qualquer tipo de tentativa do atacante Cristiano Ronaldo. Aos 44 minutos, Gerrard sofre pênalti e vira o jogo para os visitantes.
No começo do segundo tempo, o time da casa pressionou bastante, mas não conseguiu o empate. Com a entrada de Dossena, Fábio Aurélio teve mais liberdade para apoiar o ataque.
Aos 75, Vidic se destaca novamente com uma grave falha, comete falta clara em Gerrard e é expulso. O lateral esquerdo do Liverpool, que aguardava convocação de Dunga para as eliminatórias da seleção, cobra a falta com perfeição e amplia o placar no Old Trafford.
O apagado Wayne Rooney bem que tentou, mas o que os torcedores do Manchester United viram foi o quarto gol do Liverpool, marcado pelo defensor Dossena aos 90 minutos.
A entrada de Giggs, Scholes e Berbatov passou despercebida. Ao final do jogo, destaque para uma partida impecável de Fábio Aurélio e Fernando Torres, e uma exibição pra ser esquecida do sérvio Vidic.
Gols:
Cristiano Ronaldo 23'
Fernando Torres 28'
Steven Gerrard 44'
Steven Gerrard 44'
Fábio Aurélio 77'
Andrea Dossena 90'
Foto: gettyimages.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário