Na quarta.O corintiano já deve estar acostumado a não ver seu time jogar no fim de semana; o fenômeno ocorre há três rodadas.
Aos sábados e domingos, quando os rivais lamentam o ponto perdido ou se embriagam na vitória, a Fiel decanta em água insípida, inodora e incolor.
Na verdade, a segunda-feira corintiana ocorre na quinta.
“É business”, diria Mário Gobb, vice-presidente e diretor de futebol do Corinthians.
É TV, todos sabemos.
Isso quer dizer que depois de cinco dias de trabalho, o torcedor vê o “business”, que lhe suga as energias nos dias úteis, tirar-lhe o entretenimento, o lazer dos dias de descanso.
Não é um mal que acomete apenas alvinegros.
O próximo final de semana será a vez dos palestras ficarem sem futebol. Cruzeiro e Palmeiras tiveram o jogo adiado para a quarta-feira seguinte.
E faz uma diferença enorme, pois o Verdão pode perder a liderança provisória para Inter ou São Paulo e jogar com uma pressão ainda maior no Mineirão.
Enfim. Hoje, o Corinthians visita o Coritiba.
Na primeira rodada, vitória paulista, 2 a 0.
Se vencer novamente, o alvinegro se iguala ao quinto colocado Goiás e fica apenas cinco pontos atrás do líder Palmeiras, que perdeu na rodada e freou a vantagem na liderança.
Ao Corinthians, a quem só interessa o título, o jogo desta quarta é a grande chance de diminuir três pontos do topo e, enfim, sofrer ou comemorar a rodada de fim de semana.
Um comentário:
seria melhor se tal situação fosse, enfim, desvelada ao público, como faz a NBA
Postar um comentário