A Champions League começou nesta quarta-feira para Inter de Milão e Barcelona.No Giuseppe Meazza, Eto’o enfrentava seu ex-clube; mesma situação de Ibrahimovic.
Ao apito inicial, Messi já mostrou que estava em busca de jogo; que o atual campeão da Europa não estava nem aí para o fato de jogar fora de casa, contra uma grande equipe, etc e tal.
Ibra, Messi e Daniel Alves se movimentavam bem no ataque, mantinham a posse de bola e dificultavam a saída de bola adversária.
Ainda assim, Milito aos 28’ e Sneider aos 32’ tentaram fazer as honras da casa, mas pararam em Valdes e na limitação dos pés.
Lúcio fez um belo primeiro tempo na Inter, obrigando Henry a mudar o lado do campo.
Pelo Barça, o brasileiro Daniel Alves se destacou, com boa descidas ofensivas.
Na segunda etapa, a falta de criatividade italiana ficou evidente. Enquanto os campeões continuaram a procura do gol, com bons passes, belas tramas, infiltrações, mas nada que incomodasse Júlio César.
A Inter sofreu forte pressão, principalmente a partir do minuto 30. No entanto, sua defesa trabalhou bem, conteve a boa movimentação da Catalunha, manteve o zero no placar visitante e poupou o goleiro de trabalho intenso.
Ao final, empate sem gols.
Placar satisfatório ao Barça, que jogou fora de casa. E razoável a Inter, que enfrentou uma equipe superior e atual campeã do evento.
Foto: uefa.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário