A vida não foi fácil para os anfitriões desta terça-feira de Champions League.Apenas Olympiacos fez a festa das arquibancadas e venceu o Liege por 2 a 1.
A surpresa da rodada foi o Barcelona, que no Camp Nou tomou 2 a 1 do campeão russo, Rubin Kazam. O primeiro gol visitante saiu logo no primeiro minuto.
Liverpool também perdeu em casa, para o Lion. O 2 a 1 de virada não chegou a espantar, pois os Reds não venciam a três jogos, agora quatro.
Torres não jogou, e Gerard saiu contundido. Sem os dois, o Liverpool é um time comum. E nada mais normal do que um time comum perder para uma equipe competitiva.
Os comandados de Benitez estão em terceiro lugar no Grupo E. Isso porque a Fiorentina fez um jogo de sete gols com o Debrecen, na Hungria. 4 a 3 para os italianos.
Outros italianos não foram tão bem em casa. A Inter de Milão ficou no 2 a 2 com o Dynamo de Kiev e é a última colocada do Grupo F, o mesmo do Barcelona.
A Inter tem três empates na competição.
Igualdade também na Holanda, 1 a 1 Az e Aresenal. Bom para o time inglês, isolado na liderança do Grupo H. O time de Alkmar tem apenas dois pontos, cinco a menos que o líder.
Pelo Grupo G, os visitantes se deram melhor. O Sevilla, em boa fase, tem 100% de aproveitamento na Champions. Nesta rodada, foi a Alemanha e derrotou o Stuttgart, 3 a 1.
Os vice-líderes são os romenos do Unirea, que golearam o Rangers na Escócia, 4 a 1.
Nesta quarta, oito jogos para os grupos A, B, C, D.
Nenhum comentário:
Postar um comentário