A penúltima rodada do primeiro turno do Brasileiro começa neste sábado com três partidas equilibradas.
Na Vila Belmiro, o Santos recebe o Avaí sem ser favorito. Pró Peixe pesam a campanha de Luxemburgo, três vitórias em quatro jogos, e o fato de jogar em casa.
Os catarinenses se apegam na série de 7 jogos sem derrota, sendo três vitórias e um empate fora de seu Estado, e na posição que ocupam na tabela: sexto lugar, com 26 pontos, a um da zona da Libertadores.
O Náutico 18º abre o Lacerdão para o Santo André 15º. O Timbu estampa certa moral, após derrotar o Corinthians no meio de semana. E esse é o problema; se jogar apenas com a moral pode sair desmoralizado.
O Santo André, que já esteve na parte de cima da tabela, não vence desde a rodada 11. Se é má fase ou realidade da equipe, o time tem a oportunidade de começar a responder.
Por fim, no Engenhão, o Glorioso enfrenta o Atlético-PR. Apenas um ponto separa as equipes na tabela, 13ª e 14ª colocações respectivamente.
A equivalência se deu por motivos diferentes: o Botafogo por ter empatado demais, 7, o Furacão, por tantas derrotas, 9.
Os paranaenses vêm de 3 vitórias, os alvinegros não perdiam a sete partidas, até encontrar o São Paulo na rodada passado. Soluço botafoguense? O Atlético dirá.
sábado, 8 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário