A 18ª rodada do Brasileiro só encerra na quarta-feira, por isso, algumas posições provisórias, que podem se tornar definitivas, na tabela de classificação.
O Internacional de Porto Alegre também é da sexta colocação. O Colorado perdeu posições para Barueri(5º) e São Paulo (4º), mas terá a chance de recuperá-las nesta noite contra o Sport, no Beira-Rio.
Pode ser uma breve visita do São Paulo ao G-4, o que não esconde a recuperação da equipe. O Tricolor fez 3 a 1 no vice-líder Goiás e, a sete jogos sem derrota, candidatou-se ao tetra-brasileiro.
Na partida entre Grêmio e Barueri, deu Grêmio Barueri. Como mandante, a equipe paulista venceu pelo placar mínimo e continua dentre os melhores times do Nacional. O Tricolor Gaúcho se mostrou um time caseiro; no primeiro turno, não venceu nenhuma partida fora do Olímpico. Por isso, a nona colocação na tabela.
Vitória e Fluminense concluíram um empate na Bahia que não interessou a nenhuma das equipes. O time da casa, que já foi G-4, fecha a lista do G-10. Os baianos tiveram uma ótima primeira metade de turno, mas nos últimos oito jogos, apenas uma vitória. O Flu segue na rabeira, à frente apenas do Sport, que joga hoje com o Internacional.
No Couto Pereira, o Cruzeiro não tomou conhecimento do Coritiba e derrubou o técnico René Simões. Com o 3 a 1, a Raposa devolve a esperança, à torcida, de que buscará, quem sabe, a vaga para a Libertadores.
A 18ª rodada segue hoje com Internacional e Sport e termina com chave-de-ouro na quarta, com Atlético-MG e Palmeiras.
segunda-feira, 10 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário