Nos jogos de abertura da Premier League, dos quatro atuais grandes da Inglaterra, mais o Manchester City, quase tudo bem.
O Chelsea teve jogo difícil, mas conseguiu vitória importante de 2 a 1 sobre o Hull City, para pacificar a estreia de Ancelotti no comando da equipe.
Os Azuis tentam o título Nacional que não vem desde 2005-2006.
O Manchester City, o “consumista” da Premier League tenta, pelo segundo ano, conquistar credibilidade na Europa. Se não conseguiu só com Robinho, Adebayor, Tevez e Santa Cruz chegaram para ajudar.
E por enquanto deu certo. O time fez 2 a 0 no Blackburn fora de casa e anima a torcida para o campeonato. Adebayor não esperou mais que três minutos para deixar sua assinatura de artilheiro.
Ainda no sábado, entrou em campo o ex-time do atacante togolês. Se após a primeira rodada de um campeonato há tantos líderes quanto times vitoriosos, o Arsenal fez questão de se destacar.
O jovem elenco quebrou a desconfiança que rondava a equipe e colocou logo seis no Everton, que fez um.
No domingo, Manchester United fez o mínimo contra o Birmingham, no Old Trafford. Que os atuais tricampeões serão competitivos nesta temporada, não há dúvidas; agora, o quão fortes estarão, os clássicos medirão.
Dia 29 de agosto vem o primeiro, Manchester United e Arsenal.
O Liverpool, que não vence o Nacional há quase 20 anos, perdeu na estreia e deixou seu torcedor ressabiado.
Foi o único grande que não fez o dever na primeira partida, mesmo sendo o adversário um tradicional clube da terra da Rainha.
domingo, 16 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário