Três resultados fecharam a 17ª rodada do Brasileiro, nesta quinta-feira.
E nenhum anfitrião perdeu.
Como Atlético-MG teve folga nesta semana, e cumprirá a agenda da rodada contra o Internacional apenas a 2 de setembro, o Palmeiras tinha a chance de abrir nova vantagem de seis pontos sobre os mineiros.
Em casa, o Verdão recebeu o Grêmio, rivalidade que cresceu nos anos 90. E saiu na frente, com Claiton Xavier.
Tudo como manda o figurino. Festa no Palestra lotado, com uma torcida que há muito tempo não via tão perto a possibilidade do título nacional.
Mas a tradição mostra que o duelo com o Tricolor não se resolve facilmente. Enquanto as arquibancadas ainda pulavam, Maxi López aproveitou o embalo para comemorar o empate.
Com o 1 a 1, o Palmeiras observa outro verde fazendo bonito no campeonato. Na quarta-feira, no Serra Dourada, o Goiás achou o ouro no final da partida contra o Flamengo. 3 a 2 no placar e a vice-liderança do campeonato, a 3 pontos dos paulistas.
No Maracanã, com Renato Gaúcho e Espinosa, o Fluminense achou 5 gols contra o Sport e afundou os pernambucanos para a última colocação. A situação do Tricolor não é fácil; não há goleada que apague 11 jogos sem vitória. Mesmo com tamanho placar, pouco alívio às Laranjeiras, na penúltima cadeira da tabela.
Goleada também na Arena Barueri. O time da casa desandou o acarajé do Vitória com quatro gols e devolveu o time a Bahia com a sétima partida sem vitória. A equipe de Carpeggiani despenca na tabela é já a décima colocada. Barueri, que volta a vencer após 4 rodadas, é nono.
sexta-feira, 7 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário