O Palmeiras não vence há 20 dias. Após três empates seguidos, a terceira derrota do líder no campeonato saiu no Couto Pereira.
Gol de Marcelinho Paraíba, em pênalti duvidoso, e aos 47 minutos.
Golpe duro.
Mas é cedo para pânico. O Palestra ainda é líder, e assim continuará, se o Goiás não vencer o Náutico, hoje.
O motivo de tanta apreensão no Parque Antártica é o crescimento do Tricolor.
O atual tricampeão pegou gosto pela edição 2009 do campeonato e não perde há 9 jogos. São sete vitórias consecutivas.
Sequência para colocar medo em toda a série-A.
O adversário, ou vítima, da rodada foi o Tricolor carioca. O São Paulo devolveu o 1 a 0 do primeiro turno, com Richarlyson, e já faz sombra no segundo posto da tabela.
O Flu sofre na penúltima colocação.
Só não é o lanterna porque o Sport conquistou a 13ª derrota neste campeonato. Ao perder por 2 a 1 para o Barueri, o pernambucano se atola na rabeira. A última vitória do Leão pernambucano foi em 12 de julho, na Ilha do Retiro; 1 a 0 no Goías
O Barueri segue atento na tabela.
Quem pisou a zona do rebaixamento foi o Botafogo, que perdeu em casa para o Santo André e trocou de posição com o paulista.
O Glorioso não precisa ser brilhante neste campeonato, basta vencer os jogos em casa para se ver livre da segundona 2010, grande missão deste ano; mas nem isso está sendo possível.
Já o Grêmio, precisa vencer fora. A incrível marca de nenhuma vitória fora do Olímpico interrompe qualquer pretensão superior ao bloco intermediário.
Na Vila Belmiro, o Tricolor gaúcho caiu mais uma vez. Com um gol de Ganso, o Peixe deu sequência ao desconfortável tabu que sofre o time de Auturori.
Mesmo com 8 derrotas como visitante, o Grêmio é nono com 28 pontos, nove a menos que o líder.
O Vitória, de altos e baixos, venceu. O Atlético-PR de quatro vitórias seguidas não agüentou a quinta. 2 a 1 para os baianos e as duas equipes engrossam a zona da Sul-Americana.
quinta-feira, 20 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário