Campeões invictos.O Corinthians recebeu o Santos no Pacaembu, esta tarde, para confirmar a história que começou a contar na Vila Belmiro.
Com o 3 a 1 conquistado ao nível do mar e de Ronaldo, a partida na capital prometia ser mais confortável para o Corinthians.
E foi.
O Santos fez todos acreditarem que poderia reagir; começou o jogo melhor e chegou a abrir o placar, com Kléber Pereira de pênalti.
Mas o Corinthians, que soltou seu futebol à conta gotas, resolveu jogar quando precisou. André Santos empatou a partida ainda no primeiro tempo, recebendo passe de Dentinho dentro da área e acertando um canudo, de primeira, entre Fábio Costa e a trave.
Na segunda etapa o Timão melhorou, mas sem forçar divididas, corridas e jogadas.
O placar da Vila permitiu ao Corinthians jogar a finalíssima com os olhos na partida de quarta-feira, contra o Atlético-PR pela Copa do Brasil.

Empate incontestável.
Título incontestável.
Corinthians que além de invicto, comemora a defesa menos vazada do campeonato e a chegada do craque Ronaldo às vésperas de seu centenário.
Atacante que marcou contra todos os rivais e não precisou ser genial na última partida do Paulista para escrever seu nome na história da fiel 26 vezes Campeã Estadual.
Fotos: terra.com.br e gazetaesportiva.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário