Ronaldo está na mídia todos os dias.
Corinthians está na mídia todos os dias.
Seja em veículos impressos, virtuais, televisivos, jornalísticos ou não, as duas marcas rodam o Brasil e o mundo.
Resultado?
Mais de 50 milhões de reais em contratos para atleta e clube. A maior arrecadação anual de uma equipe brasileira.
Se o Corinthians já era uma marca forte, Ronaldo reforçou que também é fenomenal fora das quatro linhas.
Enquanto isso, o rival tricampeão brasileiro, São Paulo, fechou contratos de patrocínio e de direito de imagem que não chegam à metade dos firmados pelo alvinegro.
Como se não bastasse, a cúpula tricolor, estremecida com a Federação Paulista de Futebol, proibiu que dois de seus atletas, Washington e André Dias, comparecessem à noite de homenagens aos melhores do Campeonato Paulista. Os dois jogadores seriam premiados.
O São Paulo deixou de ser notícia e de valorizar seus funcionários.
Além disso, para provar que perde de goleada fora dos campos, o Tricolor barrou a participação de suas líderes de torcida no concurso Top Leaders.
Quem esta sendo punido, o São Paulo ou a FPF?
segunda-feira, 4 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
ah...larga mão de puxar saco do corinthians
Postar um comentário