Três jogos iniciaram a rodada do Brasileirão, neste final de semana.O Corinthians recebeu o Grêmio Barueri, no Pacaembu, com time misto. Mano Meneses poupou 6 titulares.
E assim foi, também, o futebol do Campeão Paulista; jogou uma bolinha reserva. Mesmo assim, chegou a sua primeira vitória no campeonato.
Após um começo pouco animador de ambas as equipes, Jorge Henrique tentou dribles na área e recebeu falta.
Pênalti.
Souza, que havia marcado apenas dois gols na temporada – contra Estudiantes, em amistoso, e Oeste, de pênalti -, ajeitou a bola na marca penal e chegou à rede pela terceira vez.
Gol importante para o Corinthians, mas que não alivia a relação tensa entre Souza e a Fiel.
No início do segundo tempo, o alvinegro tratou de ampliar. Saci cobrou falta na área e Jean sumiu com as esperanças de empate do Barueri, que só a recuperou com Daniel Marques, aos 47 minutos.
Tarde demais; o Barueri perdia a primeira e o Timão estreava a vitória.
Final: Corinthians 2 x 1 Barueri

No Planalto Central, o Goiás abriu os portões de seu estádio para o time do Internacional. Ou quase isso. O técnico Tite escalou apenas 4 titulares para a terceira partida no Brasileiro.
O jogo correu morno, ou melhor, andou. Mais para o lado do time da casa, bem verdade.
Mas o campeão goiano não teve competência para aproveitar as chances; e quando Tite decidiu colocar Taison, a partida esquentou.
O atacante teve duas chances; a segunda, converteu-a em gol. Era tudo o que a metade vermelha de Porto Alegre precisava para seguir líder invicta e isolada do Brasileiro.
Final: Goiás 0 x 1 Internacioanl
O Vitória 100% no campeonato viajou a Minas Gerais para enfrentar o Cruzeiro, mas esqueceu o dendê na Bahia.O time insosso de Paulo César Carpegiani assistiu a Raposa liquidar o jogo entre o minutos 20 e 30.
Kléber, que alterna gols e cartões vermelhos, desta vez ficou com os gols; dois, um aos 22’, outro aos 28’.
E o placar só não foi maior porque o goleiro Viafara não deixou. Com a vitória, o Cruzeiro assume a vice-liderança, à frente da equipe baiana nos critérios de desempate.
Final: Cruzeiro 2 x 0 Vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário