RSS

sábado, 27 de junho de 2009

Barueri conquista Minas, Timão perde, São Paulo vence


O Corinthians viajou ao Paraná para enfrentar o Atlético, pelo campeonato Brasileiro, mas os titulares não entraram em campo.

Poupados para a finalíssima da Copa do Brasil, quarta-feira no Beira-Rio, o elenco principal assistiu à partida do alto da tribuna.

No campo da Baixada, os suplentes eram os titulares da vez.

Como era de se esperar, o alvinegro ofereceu um futebol desentrosado, digno de um time B. O Atlético-PR não ficou atrás; residente da zona do rebaixamento, o Furacão apresentava um jogo condizente com a posição na tabela.

Para salvar a falta de criatividade, talento e alternativas de jogo, só a bola parada.

E aos 35’, Paulo Baier cobrou falta com categoria e tirou o zero do placar para os anfitriões. Júlio César voou em direção a bola, mas ela pousou antes na rede.

Mal começado o segundo tempo, e o Atlético-PR abriu a temporada de chutões.

Os paulistas aproveitaram para comandar a posse de bola. No entanto, sem ter ensaiado, o Corinthians não sabia o que fazer com a bola nos pés. Os atletas não cantavam a mesma música.

Melhor para a torcida da casa, que cantou a primeira vitória do Atlético-PR na Arena da Baixada.

Nos jogos já encerrados, o Barueri, que na rodada anterior fez 4 a 2 no Cruzeiro, conquistou as Minas Gerais e fez o mesmo placar no líder Atlético-MG. É a primeira derrota do Galo no campeonato.

De técnico novo, o São Paulo fez 2 a 0 no Náutico e garantiu bom início de trabalho para Ricardo Gomes. É a quarta derrota seguida do Timbu, que rola tabela abaixo.
Foto: ig.com.br

Nenhum comentário:



BlogBlogs
Pingar o BlogBlogs