
Ladies
Após queda de Sharapova, o quinto dia de competições em Londres trouxe novas eliminações precoces.
Dominika Cibulkova, nº 14 do mundo, após perder o primeiro set de sua partida contra Elena Vesnina, no tie break, se recuperou nos games seguintes, para empatar o jogo. Mas a eslovaca não teve fôlego no momento derradeiro e cedeu a vitória à parceira de Azarenka nas duplas.
A francesa Marion Bartoli não esteve com bom saque na quadra 18 e encerrou sua participação em Wimbledon. A nº 12 do ranking obteve o dobro de erros não forçados que Francesca Schiavone, da Itália, e perdeu os dois sets disputados, sendo o último, 6/0.
Azarenka, Dementieva, Serena Williams e Petrova seguem em Wimbledon.
Gentlemen
No lado masculino, hoje foi dia de Federer e Djokovic.
O sérvio não teve problemas para fazer um triplo 6/4 em Mardy Fish dos EUA, em duas horas de partida.
Federer suou um pouco mais, na quadra central. O responsável por segurar o suíço mais tempo em quadra, foi Philipp Kohlschreiber. Mas se por um lado o alemão conseguiu 51 winners, não conseguiu segurar 15 saques de Federer. Com 3 sets a 1, o segundo melhor tenista do mundo segue a marcha do título.
Duas quedas foram sentidas nesta sexta-feira: a do francês Tsonga (9), que jogou uma partida duríssima com Ivo Karlovic, um gigante de mais de dois metros. Todos os sets disputados tiveram que ser decididos em tie break. O croata levou três deles e se mantém no torneio. MAs o mais impressionante foram os 46 aces anotados pelo gigante.
E a de Tommy Robredo, eliminado por Dudi Sela. A estrela do tenista de Israel o guiou a quarta rodada de Wimbledon, um recorde em sua carreira em Grand Slams.
Foto: wimbledon.org
Nenhum comentário:
Postar um comentário