Como o Botafogo receberá o Cruzeiro apenas na semana que vem, apenas três jogos completam a rodada neste meio de semana.
O Atlético-MG, que perdeu apenas uma vez no campeonato, tenta recuperar a ponta da tabela diante do São Paulo. O Tricolor ainda não venceu fora de casa, e a incumbência desta quinta-feira não é fácil. Os mineiros já encontraram um padrão de jogo, os paulistas ainda tentam achar atletas no elenco, posições e esquema de jogo com Ricardo Gomes. As apostas são todas no Atlético, mas o São Paulo dispõe de material para bater de frente com o Galo.
Ontem, quarta-feira, o Náutico assistiu o nome do clube desfilar para a última colocação na tabela, com a vitória do Avaí sobre o Goiás. Para sair da incômoda posição, o time de Geninho terá que fazer valer o mando de jogo, frente ao Vitória. Os baianos, dependendo da combinação de resultados, podem terminar a 11ª rodada na vice-liderança. Tempero não falta ao confronto.
O outro embate da noite tem o maior campeão brasileiro do primeiro semestre. Com Ronaldo e companhia, o Corinthians enfrenta, no Pacaembu, o Sport pernambucano. É a chance para o alvinegro não deixar os líderes escaparem. Já o Sport, mais preocupado com a rabeira da classificação, deverá mudar a história destas 10 primeiras rodadas e vencer a primeira fora de casa, para entrar na Sul-Americana e se igualar em pontos ao Corinthians.
quinta-feira, 16 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário