Na abertura da 15ª rodada, o Palmeiras pode se isolar na liderança da tabela. A nova sensação do campeonato recebe o Fluminense, no Palestra Itália, com preferência para fazer a festa, na estreia de Muricy Ramalho à beira do gramado.
No Beira-Rio, o Inter entra em campo para enfrentar o Grêmio. Nada de Gre-Nal. É o Grêmio de Barueri que vai ao sul do país para roubar a vaga no G-4 do Colorado. A partida é importantíssima para as pretensões centenárias do Internacional.
Outro centenário anfitrião desta quarta-feira é o Náutico, último colocado do Nacional. Nos aflitos, o Timbu tentará enredar o Peixe, de Vanderlei Luxemburgo. O pouco futebol das duas equipes garante partida equilibrada.
Também na zona do rebaixamento, Atlético-PR e Sport jogam fora de casa. No Planalto Central, o Furacão tem a missão de destruir a série de três vitórias do Goiás, sexto colocado. Caso engrene mais três pontos, o Goiás entra no G-4.
O Sport visita a Raposa, no Mineirão. Na tabela, um ponto separa as equipes, no futebol, o Cruzeiro leva enorme vantagem. Nesta história, a Raposa deve abocanhar o Leão.
Dois alvinegros também saem de casa nesta noite de futebol. Botafogo e Coritiba têm os mesmos 15 pontos, e o Glorioso soma uma vitória a menos; tem, também, uma partida de defasagem. No Couto Pereira, o empate não interessa a nenhuma das partes, já que a vitória pode erguer três posições a equipe vencedora. Caso o Botafogo vença, a situação do alvinegro, com a partida diante do Cruzeiro a disputar, torna-se muito interessante.
O alvinegro paulista, baleado por três gols de Obina, vai a São José do Rio Preto para enfrentar o Santo André. Apesar do mando de campo da equipe do ABC, a maioria da torcida, por certo, será corintiana. Mesmo assim, o alvinegro desfigurado é uma incógnita contra qualquer equipe. É a brecha ao Santo André.
quarta-feira, 29 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário