No Mineirão parecia estar toda a Belo Horizonte alvinegra para ver o time reassumir a ponta da tabela.
Na quinta estreia de Renato Gaúcho no comando do Fluminense, o Atlético-MG cantou de Galo. O time da casa jogou melhor toda a partida, mas os gols vieram apenas no segundo tempo.
Com melhor posicionamento em campo, o Atlético abriu o placar com naturalidade aos 16’ e ampliou aos 20’. Diego Tardelli marcou seu oitavo gol no Brasileiro.
O Tricolor ainda diminuiu, apenas para atestar o brio da equipe, fincada no rebaixamento.
Como nem Palmeiras nem Internacional venceram, o Galo abriu 3 pontos de vantagem na liderança.
A novidade no G-4 é o Corinthians. Em jogo de “seis pontos” contra o Vitória, no Pacaembu, o alvinegro paulista não perdeu a chance de se aproximar dos primeiros colocados.
Foi um grande passo para a equipe que almeja o título. Em quarto lugar, a cinco pontos do líder, o Corinthians, já classificado à Libertadores, abriu uma vaga ao Continental ao quinto colocado, no caso, Barueri.
Com assistências de Ronaldo e Douglas e gols de Dentinho e Jean, o Corinthians fez, como praxe, um primeiro tempo irretocável. Apodi diminuiu, mas, no jogo, foi só.
No Couto Pereira, em caso de vitória, o Coritiba deixava o rival Atlético-PR fora do rebaixamento. O Sport precisava da vitória para escapar da zona incômoda.
Nem um, nem outro. A partida terminou empatada em 1 a 1 e o Atlético desceu ao G-4 às avessas com 12 pontos; mesma pontuação do rubro-negro pernambucano, de fora graças ao saldo de gols menos negativo.
sexta-feira, 24 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
esse brasileirão vai acabar na mão do corinthians...aguardem
Postar um comentário