O São José fez mais um jogo treino antes da estréia do dia 12, pela Copa Paulista.
No Martins Pereira, Rincón colocou seu selecionado em campo para uma manhã um tanto diferente.
Com uma camisa de treino vermelha, sem número ou nome, o São José recebeu o Clube Atlético Joseense para uma partida de três tempos de 35 minutos cada.
A estranha partida teve placar de futebol de salão, em favor do time da casa.
O resultado pouco interessava; no estádio, nada eletrônico ou manual explicitava a contagem.
Diante de uma pequena torcida, grande para a ocasião, diga-se, a Águia começou a desenhar o futebol que apresentará na competição.
Se na partida anterior faltou entrosamento, neste sábado, ele tentou se escalar para o jogo.
Algumas boas jogadas apontaram o início de trabalho correto de Rincón. É cedo ainda para a mínima análise, mas já se percebe pontos fracos e fortes da equipe.
A chegada do reforço Rennan Paro, lateral campeão da Copa São Paulo pelo Corinthians, pendeu o jogo da equipe à ala direita. Apenas passado o primeiro intervalo, o técnico conseguiu motivar mais descidas pela esquerda.
Ainda assim, as melhores jogadas partiram do flanco destro do ataque.
Além do forte lado direito, a Águia tem um bom meia. Vítor aparece com qualidade dos dois lados do campo e comanda o ritmo da equipe.
O ataque, apesar de muitos gols no treino, precisa ser melhor testado. Leandro, reforço de 21 anos, tem boa estatura e movimentação, mas provará seu valor quando a equipe precisar de seus gols, ao longo do semestre.
A segurança da defesa é obra do bom arqueiro Daniel. Mesmo assim, o sistema defensivo precisa aperfeiçoar a cobertura e a saída rápida nos contra-ataques.
Às vésperas da Copa Paulista, as arquibancadas do Martins Pereira descobrem o novo São José ao mesmo tempo em que os próprios atletas assimilam o jogo e o trabalho de Rincón.
sábado, 4 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário