Três partidas fecharam a 15ª rodada, nesta quinta-feira.
E o Flamengo assegurou o Palmeiras na liderança isolada do Brasileirão.
O Urubu derrotou o Galo e imprimiu o terceiro revés dos mineiros no campeonato.
O Atlético-MG começa a fraquejar, ou a derrota de 3 a 1 para os rubro-negros foi algo normal?
A se estudar.
No mês de julho, o Galo disputou 21 pontos, ficou com 11, pouco mais de 50% de aproveitamento.
No mesmo período, o Palmeiras disputou o mesmo número de pontos e conquistou 18. A matemática explica porque o Verdão, em grande fase, se isola na liderança.
O Flamengo não foi tão bem quanto o paulista, mas superou o ex-líder mineiro. Os últimos bons resultados da equipe afinaram o coro em prol da efetivação de Andrade.
A diretoria, que gosta de jogar as decisões para a arquibancada, e amparada pela falta de nomes, pode anunciar o fim da interinidade do ex-atleta, caso haja mais um resultado positivo.
Positivo é o momento do Avaí. O time de Santa Catarina, que já beijou a lona, é dono da oitava colocação, a quatro pontos do G-4.
O time dirigido por Silas chegou, na noite de quinta-feira, a quinta vitória consecutiva. Recorde da edição. Três delas adquiridas fora da Ressacada.
A nova vítima foi o Vitória, que tentava resgatar sua vaga a Libertadores. Com placar indiscutível, 4 a 0, o Avaí devolveu o rubro-negro a Bahia com uma tremenda ressaca. E manteve o Goiás no G-4.
Na terceira partida da noite, duelo de tricolores. O São Paulo recebeu o Grêmio no Morumbi. Se vencesse, os gaúchos ganhariam cinco posições. Mas os paulistas foram mais espertos.
Abriu 1 a 0 no primeiro tempo e ampliou no primeiro minuto da segunda etapa. Os gaúchos apenas diminuíram. Com a vitória, o São Paulo começa a testar as asas que o levaram ao tricampeonato, em 2008.
Nos últimos 4 jogos, Ricardo Gomes conseguiu 3 vitórias e 1 empate, no sul, contra o Internacional.
Olho no São Paulo.
quinta-feira, 30 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário